quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A LOJA DE DEUS ENtrei numa loja e vi um senhor no balcão . MARAVILHADO com a beleza da loja ,perguntei ; SENHOR o que vendes aqui? TODOS OS DONS DE DEUS. e custa muito? voltei a perguntar. NAÕ custa nada ,aqui tudo e de graça. CONTEMPLEI a loja e vi que havia jarros de amor,vidros de fé,pacotes de esperança,caixinha de salvação, muita sabedoria,saúde,fardos de perdão ,pacotes grandes de paz e muitos outros dons de DEUS. TOMEI CORAGEM e pedi; por favor,quero o maior jarro do amor de DEUS,todos os fardos de perdão, um vidro de esperança grande de fé ,muita saúde,esperança,bastante felicidade e salvação eterna pra mim e toda a minha familia. ENTÃO o SENHOR preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. INCREDULO disse; mas como é possivel estar tudo que eu pedi aqui? SORRINDO ,o senhor me respondeu ; MEU querido irmão , na looja de DEUS não vendemos frutos,só as sementes. plante-as! PLANTE essas sementes,cultive-as no coração e distribua-as gratuitamente ao próximo .

Um comentário: