sexta-feira, 1 de novembro de 2013

receba

O TEMPO

O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...

NO SILENÇIO DA NOITE

No silêncio, Deus trabalha por você
No silêncio, neutraliza o inimigo pra não te tocar
No silêncio, Deus está te contemplando
No silêncio, Ele está te guiando não vai te deixar
No silêncio, Ele prova tua fé
No silêncio, saiba que contigo é
No silêncio, Ele vai agir
No silêncio, Ele vai te sustentar
No silêncio, o teu pranto vai cessar
No silêncio, tem que adorar
Pro teu milagre chegar

O AGIR DE DEUS

E Deus está agindo, ninguém pode impedir
Quando está a frente todo mal tem que sair
É só pedir com fé que já é garantido
Deus está contigo.

SEM GRAÇA

tudo Tão monótono... mundo sem graça... algumas coisas podiam ser TÃO diferentes

VOÇE JA PAROU PRA PENSAR

você já parou para pensar que todo mundo erra e que ninguém é perfeito? e porque ficamos esperando sempre o Máximo das pessoas como se elas fossem Perfeitas?#Perfeição_Só_Deus_Tem_E_Quando_alguém_Tiver_pode_TER_Certeza_Que_esse_alguém_não_estará_mais_aqui #estárá_no_Céu_Com_o_PAI_CELESTIAL Pense nisso

AS AMIZADES

seria ótimo se todas as amizades durassem para sempre e intactas independentemente da distancia.
TANTA COISA

tanta coisa para pensar, quanta coisa para resolver... outras para decidir e muitas para agir ... meu Deus me ajuda que eu não consigo sozinha preciso de Ti  

Nenhum comentário:

Postar um comentário