quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Você é o meu número um. Eu beijei a lua um milhão de vezes Dancei com os anjos no céu Eu vi nevar no verão Senti a cura dos poderes de cima Eu vi o mundo da montanha mais alta Provei amor da fonte mais pura Vi lábios que incendeiam de desejo Senti borboletas uma centena de vezes vezes Eu já vi até milagres Eu senti a dor desaparecer Mas continuo sem ver nada Que me encanta tanto como você Você me traz pra acima, quando estou pra baixo Você me toca profundamente, Você faz coisas que eu nunca fiz Porque você é meu numero um. Naveguei ventos de emoções Eu vi a lua se entregar ao mar Troquei mistérios no amanhecer Entre os anjos e você Já vi tudo acontecer Milagres tornados reais Mas nunca eu vi nada assim Quando os seus olhos olham para mim Oi Boa tarde Hoje estou aqui para deixar a todos voces uma mensagem mais como um recado muito impontante Não só para mim mais para voces tambem . Gostaria de começar perguntando a todos(a). Voce que esta lendo ei voce mesmo... Oque voce pensa em fazer no dia de amanha ? Sabe Cheguei em minha casa e começei a pensar em tudo que aconteceu hoje em meu dia e tudo que eu fizz eu cheguei em uma conclusão Eu nao aproveitei meu dia eu errei eu falhei eu nao fiz nada o que eu tinha planejado a dias atras e etc... O que pensamos em fazer hoje pra manha não nos pentence porisso seja oque for faça o melhor aproveite a vida pois talves nao estaremos vivos para aaproveitar mais nada.nao fike perdendo tempo com pessoas que te fazem o mal perdoe e saiba ser perdoado tabem temos tão pouco tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário