sexta-feira, 1 de novembro de 2013

medo do que

o medo disse 
O medo disse: 
Por que vc nunca cansa de arriscar? A coragem responde: Porque independente de dar certo ou errado, terei a consciencia de que tentei. E quando eu tentar, farei o maximo para conseguir.
E quando eu falhar, tentarei novamente.. Entao tente mesmo se nao de certo . Mas nunca deixe o medo impedir vc de correr atras de seus sonhos e objetivos .
Pois, a distancia entre o PODER e o QUERER se resume em uma palavra:
"'TENTAR'" bom dia....
tente outra vez
e isso ai vamos tentar ou seja tente outra vez pois se não tentarmos não consegueriamos vencer os obstaculos da vida
sorria pois tote filmando
sorria que eu to te filmando sorria que o amor ja vem sorria que eu estou te filmando
dia do lixeiro
O DIA DO LIXEIRA E QUARTA FEIRo NAO ESQUECE DE POR O LIXO PRA FORA
linhas tortas
deus escreve em linhas e retas e apaga as linhas tortas que noz fazemos
Dia dos pais
pai eu te ofereco um dolly; feliz dia dos pais uma homenagem a voce que nos atura todos os dias. pais siginificado pais amor igual sempre,ta todo mundo oferrecendo dolly eu ofereço uma coca
QUEM SERA CONTRA NOS
Se deus e por nos quem será contra.noz
RAIVA
To com raiva de todo mundo principalmente de você ai on-line que não fala com,ninguém parece off.line
POVO
Bom dia povo lindo
A PRESENÇA DE DEUS
Boa noite alguém já sentiu a presença de Deus
VOÇE SABE
Voce sabe alguma coisa que eu nao sei .fale ai
A FE
A fe emotiva vai pelo sentimento e a fe racional pensa antes de agir
ENFERMO
Quando estiver enfermo vai ao medico
SENTIR SO
Quando se sentir fraco ,busque a Deus.
AONDE ESTA
A onde esta o seu deus
SALVAÇAO
noite da salvação
ALEGRIA
ate aqui o senhor nos ajudou por isso estamos alegres
RECEBA
recebao espirito santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário